2007/11/05

07-02-45/The Pigeon Detectives-"I Found Out"

Há músicas que não devemos ouvir apenas como fundo ou sentado tipo à frente do computador ou da TV. Os britânicos The Pigeon Detectives lançaram este ano um daqueles álbuns-fetiche também para mim, a saber, 'Wait For Me', um daqueles álbuns tão agradáveis que corre o sério risco de ser algo mainstream, pelo menos no Reino Unido.

Os detectives não são geniais, mas são extremamente agradáveis praticamente do princípio ao fim do álbum. Não consigo, apesar de tudo à minha volta, estar quieto ao som dos temas por eles tocados. E agora vão lançar um novo single: "I Found Out". Finalmente! Um daqueles temas que têm aparecido pelas minhas sessões.

2 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Amigo Kraak, por favor salva-me da minha insanidade e diz-me que eras tu que estavas na plateia do Coliseu ontem por cima de uma das portas de saída, no lado direito da plateia e acompanhado por um rapaz com uma t-shirt com uma seta. É que já quase jurei a mentira de que o Astronauta esteve no Coliseu...

Espero que não me tenha confundido, e caso assim tenha sido, mil perdões por não te ter dito nada, mas dará para compreender que vida de pessoa que assiste de Pé não é fácil num recinto esgotadíssimo!

P.S: O que achaste do concerto?

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Estás salvo! LOL. Era eu mesmo, hehe. Não sei é se o rapaz a que te referes tinha uma t-shirt com uma seta, haha. Apesar de ser Interpol, eu estava com uma camisa branca, hehe :)

Pq não me disseste nada? :Z
(Bom, tb seria difícil, hehe)

O concerto? Foi muito fixe! Gostei bastante! Só tive pena que a actuação dos Blonde Redhead tenha sido apenas de cerca de 40 min... :( e ainda por cima não tocaram "Dr. Strangeluv"...

Conto fazer um post para breve. Não tenho tido muito tempo para blogar ultimamente. :(

Hugzz Mate!