2008/11/11

Kraak FM <'+++< Recebe um DARDO


Bom... mais um troféu que este blog recebeu, desta vez pelas mãos da minha querida e adorada amiga RMJ. Ofereceu-me um prémio que dá pelo nome DARDOS ao qual agradeço aqui pela estatueta e por estas lindas palavras que me escreveu.

"Kraak FM - Incrível como este homem se dedica a este blog. Arriscaria a dizer que talvez mais do que qualquer dono ou responsável por muitas webzines de suposto 'nome'. A paixão pela musica é inquestionável, tanto para quem o visita como para quem o conhece. Por isto e por muito mais, meu querido Amigo Kraak, toma lá um dardo e não reclames ;)"

[dedico-me assim tanto? :S]

WDH é o prémio Dardos?

"O Prémio Dardos reconhece o valor de cada blogger ao transmitir valores culturais, éticos, literários ou pessoais e que de alguma forma demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto naquilo que escrevem. Por outro lado, esta é também uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

Quando este tipo de coisas me sai na rifa, fico sempre um bocado amongalhado porque supostamente tenho que oferecer o prémio a outros bloggers... e isto deixa-me numa situação algo constrangedora. Todos os links que tenho neste blog merecem o prémio, pois de acordo com a definição do Prémio Dardos, todos eles transmitem algo de interessante para a web.

Seguindo a minha tradição sobre aqueles álbuns que são mesmo muito bons, mesmo que todos os seus temas estejam em destaque, ponho sempre alguns deles em evidência. É o que aqui vou fazer. Todos os bloggers têm o destaque de um muito bom álbum, mas realço aqui alguns especiais:

Aqui Há Ervilhaz! Ali Talvez Não... - É novinho, mas traz toda a bagagem do antigo Ervilhaz... Toda a forma de escrita especial da sua dona, além da sua contribuição cultural fazem com que o prémio volte novamente a quem mo ofereceu. Xiu! Recebe mais um e não se discute mais o assunto. :P

O Puto-O Tipo-O Tótó - Blog a 3 mãos, mas na prática só uma delas é que escreve. E escreve muito bem. A sua paixão pela música e a forma particular que possui na sua transmissão a terceiros, fazem deste blog uma referência nos blogs de língua portuguesa. Vá Puto, deixa-te de cenas e agarra o dardo, sff. ;)

Baixa Fidelidade - Desde a música actual às referências "fundo de prateleira", o dono deste blog sabe-a toda. Outra grande referência e um grande contributo musical e cultural para a blogosfera portuguesa. Shumway, como sempre em sintonia. E em sintonia, levas também um dardo! :)

A Trompa - Já foi blog e teve que aumentar ainda mais a sua dimensão. Por todo o mérito na divulgação da música produzida em Portugal, mérito este que este blog não tem, nem de longe nem de perto. Como toda a música portuguesa passa pel'A Trompa, todos os dardos são teus. :D

Gonn1000 - Tem mais que mérito, pois para além da sua inserção musical (mesmo com algumas divergências em relação à minha opinião originando saudáveis discussões musicais), contribui de forma excelente sobre o panorama cinematográfico nacional e internacional. Um prémio mais que merecido. Para ti, Gonn1000, para não pensares que estou sempre a implicar! Dardo! :P

Nos Açores Não Há Açores - UHUHUH! Um dos melhores blogs musicais que conheço. A sua dona é um ás em dar-nos a conhecer excelentes bandas que muito pouca gente conhece, para além do seu refinado gosto musical e da sua particular forma de escrever. Oaktree, pega no dardo e lança-nos mais daquelas bandas especiais que já nos deste a conhecer! :))

Planeta POP - Outra grande referência nacional. Mais que mérito merece o dono deste blog por toda a sua dedicação ao mundo musical, contribuindo não só pelos avanços no mundo Pop, mas também com outras sonoridades marcantes neste universo feito cada vez mais de misturas de vários géneros musicais. Astronauta, leva contigo este dardo para uma volta ao universo! :D

10 comentários:

Shumway disse...

Isto não se faz... :-)

Mas fica o meu obrigado.


Abraço

oaktree disse...

Olha qu'esta... Agora até se me brotou uma lagriminha... *snif*

:)))

***

Anónimo disse...

Até estou com as bochechas pregadas no alvo :D Obrigado.
Grande abraço.

O Puto disse...

:-) Amigo, só agora vi isto. Obrigado pelo prémio! Não mereço! Desde já retribuo o prémio. Grande abraço!

P.S. O blog continua a três mãos. É certo que O Totó anda em falta, mas O Tipo, um dos meus amigos mais esclarecidos e eclécticos, vai revelando as carícias musicais dos seus ouvidos e videoclips dignos de visionamento.

Unknown disse...

Shumway :) Faz-se, pois! :)

Hugzz!

Unknown disse...

Oaktree :) Lagriminha? Bem bom. Os açores merecem! Refiro-me aos pássaros. :P

LOL!

Unknown disse...

RD :) Hehe! Vê lá se o dardo te fura as bochechas... :P

LOL! Parabéns!

Hugzzz!

Unknown disse...

O Puto :) Xiu! Claro que mereces! Faz favor de arrecadar o prémio e vê se pões o Tótó na linha pq ele anda na balda há já muito tempo, hehe! :)

Hugzzzzzzzz!

Planeta Pop disse...

Amigo Kraak, peço imensa desculpa por apenas hoje me ter sido possível vir aqui agradecer tão honrosa distinção. Embora não pareça, nos últimos dias tenho andado algo "desligado". Nos últimos dias, cá por casa, ninguém escapou aos vírus da gripe e das constipações. Primeiro fui eu a adoecer, depois a minha mulher, depois o filho, depois novamente eu...Enfim, uma "festa". Não tenho andado com cabeça para nada. Peço-te que aceites as minhas desculpas. Obrigado pela preferência.

Abraços

Unknown disse...

O Astronauta :) Estás como eu então que desde sábado estou de molho em casa... :S

Não tens que me pedir desculpas, pah! Leva lá o prémio! :)

Hugzzzzzz!