2008/11/04

The Walkmen-"I Lost You"


Este blog decreta hoje, 4 Nov '08, dia das eleições nos US e que eu espero sinceramente que Mr. OBAMA saia vitorioso, que até a data, o tema do ano de 2008 é... "I Lost You", presente no álbum 'You & Me', dos norte-americanos The Walkmen.

Uma das canções mais tristes que ouvi nos últimos tempos sobre oportunidades e amores desperdiçados...

"I was sleeping in the backseat
When I got home
I was finally reminded
I lost you
"

Os The Walkmen no seu melhor. Lá vou eu largar 40€ para ouvir Hamilton Leithauser e a sua banda em Dezembro! :D


Video Credits: zooeyfranny @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os The Walkmen neste blog: 1. Clip: In the New Year (The Walkmen) [para artigos mais antigos aceder através do link definido em 1.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

5 comentários:

extravaganza disse...

Oportunidades e amores desperdiçados sou eu! Vou ouvir! :)

extravaganza disse...

("sendepit" na verificação de palavras? Este teu blog continua estranhíssimo!!)

extravaganza disse...

("pashica"????? Ó meu amigo, tu manda vir cá um padre benzer isto!!)

extravaganza disse...

("forimbed".... ahahahahahah)

Unknown disse...

Extravaganza :) Não desperdices os The Walkmen!! Sinto um amor incondicional por eles... :S

LOL!

O meu blog está amaldiçoado por essa merda anti-spam. Tenho que pôr aqui uma cruz, logo à entrada do blog, tipo a capa do disco dos Justice.

Sendepit, Pashica e Forimbed... hum, como é que este blog não há de ser X-Rated? :#

:)