2009/12/22

[TOP TRACKS 30-2009] Vídeo: Dead End Friends (Them Crooked Vultures)


"I follow the road at night,
just hoping to find
WHICH PUZZLE piece fell out of me"


A senda do Top Tracks 30-2009 prossegue para o tema #9 que também já foi referido neste blog: trata-se de um extraordinário tema presente no último álbum dos Yeah Yeah Yeahs, 'It's Blitz!', um dos 10 melhores álbuns deste ano: "Heads Will Roll". Cá por estes lados cada vez mais vejo a proximidade do título da canção tornar-se uma realidade na minha vida profissional, já que na pessoal, algumas já rolaram, felizmente.

Seguindo para a posição #8, lugar ocupado pelos franceses Phoenix com o tema "1901" que também já teve destaque neste blog. Os Phoenix e o seu surpreendente álbum 'Wolfgang Amadeus Phoenix' também tiveram direito a pedestal neste blog por efectivamente ser um dos grandes álbuns de 2009.

Descendo ou subindo (depende da perspectiva) para a posição #7, mais uma grande revelação em 2009: a super banda Them Crooked Vultures, formada por Josh Homme (Queens of the Stone Age, Eagles of Death Metal) na guitarra e voz, Dave Grohl (Nirvana, Foo Fighters) na bateria e John Paul Jones (Led Zepellin) no baixo. Fica por cá o fabuloso tema "Dead End Friends". Para ninguém se esquecer. :)


Video Credits: TwilkieBe @ youtube.com


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: