2011/04/10

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #8

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

O passado fim de semana foi marcado pelo último concerto dado pelos LCD Soundsystem que assim se despediram das formações musicais, pelo menos enquanto formação LCD Soundsystem. Espero que James Murphy regresse em breve com um novo projecto. Para saudar estes maravilhosos anos de uma das melhores bandas do século XXI, dois temas e dois vídeos gravados ao vivo nesse que deverá ter sido um fabuloso concerto: "North American Scum", com a presença dos Arcade Fire e "New York I Love You but You're Bringing me Down" (ver texto). Ainda na América, a semana prosseguiu com Kurt Vile, o lado a solo de um dos elementos de The War on Drugs que serpenteia pela onda Guided by Voices, Sic Alps ou Here We Go Magic. Vale a pena ouvir "Jesus Fever", o primeiro tema com direito a vídeo oficial extraído do seu mais recente álbum, 'Smoke Ring for My Halo'. Depois algo mais mexido preencheu a noite, uma forma de saudar o dia 5, uma forma de relembrar como foi que há pouco tempo algo mudou na minha vida, ou seja, "Off Our Backs" dos MEN. A noite continuou ainda com os norte-irlandeses Girls Names e o seu tema "Bury Me", do álbum de estreia 'Dead to Me', a sair no próximo dia 25 Abril.  Fiquei também a saber que os The Antlers estão de regresso em 2011 com um novo álbum, 'Burst Apart' e para assinalar o seu regresso, um avanço deste mesmo álbum: "Parentheses" (ver texto).

A continuação da semana passou pelos italianos Crookers e um dos seus melhores temas "Cooler Couleur" que tem a participação especial de Yelle,  chamar a atenção para uma banda francesa bem simpática, The Shoes, com o tema "Cover Your Eyes" (ver texto), promover o novo álbum dos Gang Gang Dance, 'Eye Contact', através do tema "MindKilla" (ver texto).

Para mood de fim de semana, James Yuill e "This Sweet Love", um tema muitíssimo especial, os meus queridos The Longcut e o seu "Repeated", desta vez em versão remisturada por Toro y Moi e desejar um excelente domingo com Beth Ditto (Gossip) com o tema "Good Night Good Morning" e terminar com um dos temas de 2011, "We Have Everything", dos canadianos Young Galaxy.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: