2011/04/26

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #10

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana iniciou-se com uma sugestão de um amigo espanhol para o videoclip/música dos Slugabed, "Quantum Leap", presente no seu primeiro EP 'Ultra Heat Treated', lançado em Fev '10. Uma espécie de IDM cruzada com hip-hop. Interessante. Seguidamente tempo para recordar algumas pérolas de um passado recente, como por exemplo, "This Boy's in Love" dos The Presets, "Muzzle Nº 1" dos The Whip, "Elvis" dos These New Puritans, o mais recente "Celestica" dos Crystal Castles, relembrar que os Best Coast tocaram em Lisboa no passado dia 19 e voltar a lembrar o maravilhoso tema "When I'm With You", New Order e o seu fabuloso "1963", desta vez através de um remix de Arthur Baker, "Abel", um dos melhores temas dos The National e acabar o dia com "Fader" dos The Temper Trap.

A semana prosseguiu com a apresentação de um remix do tema "The Wall" dos Thieves Like Us proposto pelos franceses Trésors (ver texto), prosseguir pela semana santa a dentro com Dinosaur Jr. e "Freak Scene", saudar o lançamento do EP 'Submarine' do vocalista dos Arctic Monkeys, Alex Turner, com o tema "Stuck on the Puzzle", relembrar um formidável remix dos MSTRKRFT para o tema "Thank me with Your Hands" dos Panthers e ainda outro remix dos Shit Robot para "No Time" (The Juan MacLean). Tempo ainda para Deastro com "The Shaded Forest" e altura para saudar as primeiras confirmações do Festival de Paredes de Coura '11, "Memory Boy" (Deerhunter), "Crimewave" (Crystal Castles) e "Something Good Can Work" (Two Door Cinema Club).

Antes da semana terminar, "Head Straight" de Alex Metric, votos de Feliz Páscoa deixados pelos canadianos Braids e o seu fantástico tema "Lammicken" e uma vez mais, um presente oferecido pelo RP do Café Suave ao postar "One Life Stand" dos Hot Chip, em forma de promoção ao meu dj-set "Wrapped in Sheets", do passado dia 24 de Abril.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: