2011/04/11

The Kills-"Future Starts Slow"

A primavera está aí ou o verão está no ar, ainda não sei bem o que dizer, mas todas estas temperaturas mais elevadas provocam-me de certa forma uma maior evasão, ou pelo menos uma tentativa de evasão do mundo, por vezes condicionado, em que vivemos. Se já os Pavement diziam há vários anos atrás "Cut Your Hair" o que é certo é que os The Kills, depois do melhor e mais imediato álbum que fizeram, 'Midnight Boom', regressaram em 2011 com 'Blood Pressures', álbum este que terá com toda a certeza lugar no meu Top 2011.

Depois de temas como "Satellite" ou "DNA" e após uma sugestão de uma amiga muita próxima para o tema "Future Starts Slow", a música que abre o álbum, esta é algo que, apesar do petróleo estar bastante caro, alimenta o meu automóvel, como se de um combustível se tratasse para realçar o brilho que existe nos tremores sexuais de terra que os The Kills provocam na minha calma condução.

O nome do álbum é bastante sugestivo. Acho que ainda hoje vou medir a minha tensão arterial. :)


Video Credits: Mick042 on youtube.com

.:: Artigos relacionados com The Kills neste blog: 1. O DNA dos The Kills [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 1.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

1 comentário:

Jack Merridew disse...

Embora, a bem da verdade, deva dizer que este Blood Pressures fica muito aquém do que os Kills mostraram no Midnight Boom...