2012/05/13

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #63

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana teve o seu início com o novo tema dos Passion Pit, "Take a Walk", avanço daquele que será o próximo álbum da banda, 'Gossamer' (ver texto) para depois visitar uma surpresa vinda da Estónia, Badass Yuki com o tema "Cherry Tree Bonanza".

Prosseguiu-se a semana com coisinhas boas, nomeadamente dois novos vídeos de duas bandas que ando a gostar bastante: os Phèdre e "Aphrodite" e os Binary com "Modern Man", sendo que os Binary são uma das minhas novas bandas preferidas do momento. Ainda no que diz respeito a novos vídeos, também Modeselektor com a participação de Thom Yorke no tema "This", marcou a agenda. Tempo ainda houve para conhecer uma banda sueca que, pelos vistos, já existe há algum tempo, os Paris e a música que permitiu esta revelação chama-se "Say It" e é mesmo encantadora (ver texto).

No que diz respeito a versões, apresentaram-se os Ra Ra Riot com uma versão do tema "Valerie" de Steve Winwood e recordou-se um tema da década de '90, "Saldek" dos Dead Can Dance, alusivo ao novo álbum que a banda irá lançar no próximo mês de Agosto (ver texto).

A semana termina com 3 novidades bastante marcantes: Cloud Nothings com "Cut You", DIIV (projecto lateral de um dos elementos dos Beach Fossils) e o tema "Doused" (um dos temas da semana!) e acabar com os Explosions in the Sky e o seu "Postcard from 1952", como se efectivamente pudéssemos viver num postal ilustrado.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: