2012/05/27

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #65

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana começou com sons quentes vindos dos antípodas para animar ainda mais o bom tempo europeu. Os Panama, banda ao estilo Cut Copy, abriu a semana com o tema "Magic", o primeiro single desta banda australiana. De seguida e modo maravilha apresentou-se o novo single de Woodkid, "Run Boy Run" (ver texto) para depois irmos a 3 momentos altamente dançáveis da semana: Hot Chip com o vídeo oficial do tema "Night & Day", o regresso dos Shit Robot com "Space Race" e Gigamesh com "Don't Stop" a apelar mesmo para que não paremos de mexer o corpo.

A semana prosseguiu com uma homenagem a Leonard Cohen feita por Nicolas Jaar que desta vez foi buscar a participação da actriz Sasha Spielberg (filha de Steven Spielberg e da actriz Kate Capshaw) para recriar o tema "Avalanche" e também com um dos clips mais bonitos do ano, trabalho dos The Sound of Arrows para o tema "Conquest", do seu novo álbum 'Voyage'.

A semana termina com aquele que foi O tema da semana, "You Are the One" (A Place to Bury Strangers), tema este que serviu para celebrar os 7 anos deste blog (ver texto).


Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: