2013/09/11

Cut Copy-Novo Álbum: 'Free Your Mind'

Depois de 2 temas divulgados, "Explorers" que passou a ter o nome "We Are Explorers" e "Let Me Show You" que é agora oficialmente conhecida como "Let Me Show You Love", os australianos Cut Copy divulgaram mais um tema que irá preencher o alinhamento do novo álbum, 'Free Your Mind'. Trata-se precisamente da canção que dá nome ao álbum, "Free Your Mind".

O nome do álbum 'Free Your Mind' está directamente relacionado com as palavras de Dan Whitford, vocalista da banda, que passo a citar "o conceito de liberdade é aquele que é positivo e intemporal".

Fazendo fé que 'Free Your Mind' seja um álbum melhor que 'Zonoscope', ficamos desde já à espera e com alguma ansiedade do próximo dia 5 de Novembro, data prevista de saída deste 4º álbum.

Video Credits: modularpeople on youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Cut Copy neste blog: 1. TЯACКVΘLUTIØΠ-Set, 12 Jul '13; 2. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #125; 3. Cut Copy-Novo Single: "Let Me Show You" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: