2013/09/22

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #133

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Devido a ainda ter estado em férias até meio da semana, esta secção continuou ainda um pouco em modo aleatório e sem grande actividade musical, infelizmente. Como habitual, restam ainda algumas propostas da semana que agora termina que urge destacar. Começo pelo novo single dos Chromeo, "Over Your Shoulder" (ver texto), presente em 'White Women', novo álbum do duo canadiano. De seguida regressamos a 'Monomania', último álbum dos Deerhunter, para apresentar o novo vídeo do tema "Back to the Middle", vídeo genial, na minha opinião.

Numa sequência de novos temas apresentados esta semana, desde Blood Orange com o novo single "Chamakay" a Noiserv com o seu segundo fantástico single "I Was Trying to Sleep When Everyone Woke Up" (tema que fechou a semana), há que também destacar o novo tema de Twin Shadow, "Old Love/New Love", o novo trabalho dos Shit Robot, "We Got a Love" que conta com a participação de Reggie Watts e ainda o devido destaque para o novo EP dos Junip cujo título é precisamente o nome deste belíssimo tema, "Walking Lightly".

A semana chega ao fim com mais um novo tema dos norte-americanos Holy Ghost!, "Bridge and Tunnel" e com aquele que foi o tema do dia de hoje, dos Ejecta, projecto lateral de membros dos Neon Indian (Leanne Macomber) e Ford & Lopatin (Joel Ford), "Afraid of the Dark".

Boa soa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: