2014/03/14

[na continuação do que nunca foram] Fujiya & Miyagi Apresentam "Flaws"

Após o avanço do tema "Tetrahydrofolic Acid", os Fujiya & Miyagi afirmaram de forma implícita que estavam dispostos a romper com o seu groove krautrock e seguir caminhos diferenciados daquele que os traziam até o seu último álbum. 

Na certeza desta nova direcção, hoje fiquei a conhecer o tema que abre o novo álbum, 'Artificial Sweeteners'. Trata-se do tema "Flaws" onde o italo-disco está presente, pondo definitivamente de lado as raízes dos Fujiya & Miyagi.

"Flaws", embora muito mais interessante que "Tetrahydrofolic Acid", começa muito bem, acelera e passado pouco tempo morre de forma despropositada com laivos a Hot Chip que faz com que este novo tema não me seduza o suficiente para destacar mais o que quer que seja sobre esta banda, a menos que o novo álbum traga algum primor até agora não revelado. Lamento.

'Artificial Sweeteners' sai no próximo dia  5 de Maio.


.:: Artigos relacionados com os Fujiya & Miyagi neste blog: 1. Fujiya & Miyagi e o Novo Tema "Tetrahydrofolic Acid" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 1.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: