Com dois álbuns em carteira e após 2 concertos em Portugal que parece não terem corrido muito bem, segundo o que ouvi, a banda regressou a Portugal para de uma vez por todas tirar a teima. Como não assisti aos concertos anteriores, o que posso dizer é que gostei bastante deste. A banda, apesar de algo distante do público, portou-se de uma forma profissional, mostrando efectivamente o que estavam ali a fazer, especialmente quando embarcam na sua viagem instrumental.
O concerto incidiu mais no último álbum da banda, 'Join the Dots', que marcou tanto o início (com o tema "Conductor") como o fim (com o tema "Join the Dots"), passando pelo delicioso "It's Been So Long", mas havendo obviamente tempo para passarmos por alguns temas do anterior e homónimo álbum. Desta forma, foi gratificante ouvir "Heart Skips a Beat", "Motoring", "Kopter", "Colors Running Out", entre outros e ainda um single que não constou do alinhamento desse álbum, "Left My Heart Behind".
Tive pena não terem tocado "Make It Mine", o tema que mais gosto do primeiro álbum. A primeira parte do concerto coube aos portugueses Keep Razors Sharp. Fica um pequeno clip com a reportagem à saída do concerto onde apareço com uma amiga minha.
.:: Artigos relacionados com os TOY neste blog: 1. Amplificador '14-1ª Parte; 2. TOY-Novo Single: "As We Turn" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].
Sem comentários:
Enviar um comentário