2014/05/06

TOY @ Armazém F, 5 Abr '14

Um mês após o concerto dos TOY no antigo TMN ao Vivo, hoje conhecido por Armazém F, venho eu fazer uma pequena resenha do interessante concerto a que assisti, inaugurando mesmo nesse dia, a minha temporada de concertos de 2014.

Com dois álbuns em carteira e após 2 concertos em Portugal que parece não terem corrido muito bem, segundo o que ouvi, a banda regressou a Portugal para de uma vez por todas tirar a teima. Como não assisti aos concertos anteriores, o que posso dizer é que gostei bastante deste. A banda, apesar de algo distante do público, portou-se de uma forma profissional, mostrando efectivamente o que estavam ali a fazer, especialmente quando embarcam na sua viagem instrumental.

O concerto incidiu mais no último álbum da banda, 'Join the Dots', que marcou tanto o início (com o tema "Conductor") como o fim (com o tema "Join the Dots"), passando pelo delicioso "It's Been So Long", mas havendo obviamente tempo para passarmos por alguns temas do anterior e homónimo álbum. Desta forma, foi gratificante ouvir "Heart Skips a Beat", "Motoring", "Kopter", "Colors Running Out", entre outros e ainda um single que não constou do alinhamento desse álbum, "Left My Heart Behind".

Tive pena não terem tocado "Make It Mine", o tema que mais gosto do primeiro álbum. A primeira parte do concerto coube aos portugueses Keep Razors Sharp. Fica um pequeno clip com a reportagem à saída do concerto onde apareço com uma amiga minha.

Video Credits: everythingisnewtv on youtube.com

.:: Artigos relacionados com os TOY neste blog: 1. Amplificador '14-1ª Parte; 2. TOY-Novo Single: "As We Turn" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: