2014/05/11

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #166

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Uma vez mais tive aconteceu o imprevisto de ocorrer uma semana curta em termos musicais. Espero que na semana que já se está a iniciar esta tendência se inverta.

De qualquer forma e não querendo alongar-me mais, já que hoje, por motivos pessoais, já nada partilharei, chamo a atenção para o que por aqui ocorreu. A semana abriu com o regresso dos PS I Love You com "For Those Who Stay", ou seja, para quem vale mesmo a pena que antecedeu outra malta que também valem a pena: os Arctic Monkeys que fabricaram assim tipo quase de improviso uma versão do tema "Feels Like We Only Go Backwards" dos Tame Impala. Fantástico.

A semana chega ao fim com a descoberta dos californianos The Trims e o seu tema "Around the Sun", indie rock a puxar pela britpop dos anos '90, sendo que a semana hoje termina com mais um fantástico vídeo dos Reptile Youth, vídeo musical que poderia mesmo ser uma curta metragem, referente ao seu novo tema "Above". Muitíssimo bom ver que da Dinamarca chegam verdadeiras alternativas musicais ao contrário do Festival Eurovisão que se realizou em Copenhaga. Sem comentários.

Boa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: