2014/05/26

Jungle no 9º Aniversário do Kraak FM

Eis que chega mais um dia 26 de Maio... dia em que rigorosamente todos os anos nasce um post para assinalar o aniversário deste blog.

Não basta que este blog tenha nome de rádio como dizem e já referi no ano anterior. Importante é que ele siga a sua trajectória sonora amplamente divulgada ao longo de todo estes anos. Por este motivo e uma vez mais, um verdadeiro Obrigado a todos os visitantes, bloggers, amigos, novos amigos e seguidores deste blog que têm permitido que o mesmo ainda exista em 2014.

Embora os blogs estejam fora de moda, é através desta plataforma que muita gente leva novidades e opiniões para as redes sociais. Muito já se disse ao longo destes 9 anos e, embora sem comentários reflectidos em cada um dos artigos, fico satisfeito por ver muita partilha pelo Facebook e outras plataformas sociais similares.

Uma vez mais, um grande agradecimento a todos os amigos, bloggers e visitantes que continuam a manter este blog vivo e (já) a caminho do seu 10º ano de existência!

Para assinalar a data, fica aqui um novo tema dos misteriosos Jungle, uma banda que apareceu no ano passado e que a pouco e pouco vai revelando um pouco do seu portfolio a preparar o pessoal para o seu homónimo álbum de estreia cuja saída está prevista para 14 Julho '14.


"Time" é a proposta para hoje, um tema infinitamente cativante.

Video Credits: 4evajungle on youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: