2014/08/08

Lemonade-"Come Down Softly" | Novo Álbum 'Minus Tide': Recomenda-se!

Se há banda que neste momento gostaria muito de ver actuar são os norte-americanos Lemonade. Conheci-os em 2012 através do tema "Softkiss" e de tudo o que tenho ouvido deles, relativo ao novo álbum 'Minus Tide', é tão interessante que me seduz logo à primeira escuta. Depois vêm as repetições sucessivas das músicas. 

Eu sei que sou um fraco por sintetizadores, mas todo este turbilhão de sintetizadores que provocam uma electropop de luxo põe-me de rastos.

'Minus Tide' é o novo álbum da banda que será editado já no próximo mês de Setembro. Um álbum para mim considerado como obrigatório. A vós de decidir.

Para já, um novo tema da banda: "Come Down Softly". Ninguém se vai abaixo com uma companhia destas. Lindo.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: