2015/12/06

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #248

Fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Termina mais uma semana musical, desta vez com mais entradas do que aquilo que tem vindo a ser habitual. O final de 2015 está a chegar e as novidades não têm feito assim grande visita aos meus feeds habituais. Apesar de eu já ter começado a divulgação dos temas que mais me marcaram em 2015, a visita ao blog continua como fundamental, não dispensando a consulta à página Kraak.

A semana que praticamente durou um dia teve o seu início com o novo vídeo dos Tame Impala para o tema "The Less I Know the Better", seguido do novo single dos Youthless, "Attention" e do novo single de NZCA Lines, "Two Hearts", presente no álbum 'Infinite Summer', a sair em Janeiro de 2016.

Por falar em 2016, os Suede também divulgaram mais um single, "Like Kids", presente no álbum 'Night Thoughts', a ser editado em Janeiro de 2016. Este single é fixe, estilo vincado dos Suede, embora o vídeo oficial que lhe acompanha seja medonho.

Esta semana também ficou marcada pelo falecimento de Scott Weiland (Stone Temple Pilots) que esta página assinala com um dos melhores temas da banda, "Interstate Love Song", retirada do álbum 'Purple' de 1994.

A semana termina com o regresso anunciado dos Nada Surf para Março de 2016 com um novo álbum de originais, 'You Know Who You Are'. Com a notícia, ficámos também a conhecer o novo single, "Believe You're Mine", que também estará incluído no alinhamento do novo disco.

Uma boa semana a tod@s.

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: