2016/04/17

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #267

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Termina mais uma semana musical, desta vez musicalmente mais composta que as duas semanas anteriores, mas longe de um número suficiente de entradas para nos mantermos ocupados durante mais de meia hora. De qualquer forma, destaca-se aqui o de maior relevo se passou na minha cabeça durante a semana.

A semana teve o seu início com a divulgação de um novo tema dos Motorama, "Holy Day", seguido do novo single dos australianos City Calm Down, "Your Fix", terceiro single retirado do álbum de estreia 'In a Restless House'.

Os saudosos Memory Tapes também marcaram presença nesta página através do seu belíssimo e novo tema "Real Love", assim como os Digitalism e o seu belíssimo "Go Time", um dos melhores temas que ouvi este ano e que marcou presença no meu último dj-set de ontem. Os Eagulls também por cá passaram com "Skipping", tema que também marcou presença no referido dj-set.

Quem também regressa a estas paragens são os Passport To Stockholm com "Better Days", Tamaryn com o seu novo vídeo para o fabuloso tema "Sugarfix", os Nothing com o seu novo single "ACD (Abscessive Compulsive Disorder)", retirado do novo álbum da banda, 'Tired of Nothing' e os Fujiya & Miyagi com o tema "Serotonin Rushes", presente no conjunto de 3 EPs que a banda conta editar muito em breve.

Dan Boeckner & Spencer Krug uniram os seus 2 projectos laterais e lançaram os Moonface & Siinai e apresentaram o tema "Risto's Riff", presente no alinhamento do novo álbum da banda, 'My Best Human Face', a sair no dia 3 de Junho.

A semana chega ao fim com o primeiro tema original de Britta Phillips, aquele que para mim foi considerado tema da semana, "Daydream", presente no álbum de estreia da vocalista, ''Luck or Magic', com data de saída a 29 de Abril. A não perder..

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: