2017/04/10

[nova banda] Staycations-Novo Single: "Ophelia"

Foi-me dado a conhecer, através de uma webzine que sigo, o novo single de uma nova banda britânica de nome Staycations, sediada em Cambridge. 

Só um à parte: o que eu acho extraordinário é as coisas que leio sobre música alternativa em Cambridge. Lendo vários artigos britânicos que dizem que Cambridge tem emergido como uma verdadeira capital da música alternativa (provavelmente aquilo antes eram só cromos totós), acho deveras extraordinário como é que esta nova banda descobriu a pólvora e tem vindo a ser carregada nos braços.

É um facto que este novo single, "Ophelia", é muito bom e é por esta razão que o partilho.

Mas também o que esperar de uma banda cuja matriz central da sua influência são os The Smiths?

Acho fantástico os britânicos estarem sempre à procura da next big thing.

"Ophelia" é mesmo muito bom, mas quantos temas iguais a este já eu ouvi nos últimos anos? 😊


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: