2009/12/03

autoKratz in ClashClub @ Teatro Sá da Bandeira, 30 Nov '09

Após o rescaldo do excelente live dos belgas The Subs que mostraram o quão intenso o seu álbum 'Subculture' pode ser ao vivo, já todo o público que compunha o Teatro Sá da Bandeira aguardava com muita ansiedade para mais uma actuação do duo britânico autoKratz em solo português, desta vez inserido no ClashClub do TSB, no Porto.

Como dizia o amigo Bruno, a tarefa para os autoKratz não seria fácil, após a actuação dos The Subs... mas tudo correu bem, como se esperava. Com a sua colecção de singles e lados-B
'Down & Out in Paris & London' e o seu mais recente álbum, 'Animal', a assistência não se deixou arrefecer e respondeu de imediato assim que os autoKratz abriram o concerto. Como sempre, a casar estilos techno e pop de uma forma sábia e original, o resultado final só poderia ser um: muita energia e vibrações positivas, embora tenha gostado mais do concerto deles no Optimus Alive! '09.

Temas como "Reaktor", "Stay the Same", "Always More", "1000 Things", "Last Show", "Gone Gone Gone", "What You Want, What You Got", "Pardon Garçon" e o remix para um dos grandes temas do ano passado, "The Best Revenge", dos Fischerspooner compuseram um belo espectáculo que terminou pelas 5 e tal da manhã, sem guitarras partidas, hehe.

E... eu uso óculos de sol às horas que eu quiser, com ou sem sol. Fica o recado. :P

Muito fixeee.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

1 comentário:

Unknown disse...

Como diria alguém nosso conhecido, "foi espeta-o-cu-no-ar"! ;) (tenho de aprender a fazer comentários mais produtivos, quando cá deixo alguma coisa tende a ser parvoíce! lol)