2010/05/06

Memory Tapes-"Graphics"

Tinha toda a razão a snob da Pitchfork por ter trazido nas palminhas o músico Dayve Hawk, alter-ego Memory Tapes (ex Weird Tapes, ex Memory Cassette, ex Hail Social) que foi uma das grandes, senão mesmo a melhor revelação no ano de 2009. O álbum 'Seek Magic', saído no fim do verão de 2009, (e acho que com edição europeia em 2010) esconde o segredo da fusão de um electro tão, mas tão delicioso com uma pop tão perfeita. De uma forma muito discreta este casamento legal de dois estilos musicais revela a sabedoria do seu autor, Dayve Hawk, neste caso.

Depois do formidável single "Bicycle", seguir os restantes 7 temas do álbum é poder oferecer este maravilhoso álbum a nós próprios e ficarmos cheios de mimos com temas como "Green Knight", "Stop Talking", "Pink Stones" ou mesmo "Graphics".

Amantes de New Order, não deixai isto de lado e visitai já o MySpace de Memory Tapes. 'Seek Magic', para mim seria mesmo o álbum de 2010.

Fica por cá um vídeo do tema "Graphics", gravado ao vivo durante um concerto em Bruxelas, em Março de 2010.


Video Credits: C3rp1nTaxt @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

1 comentário:

SBB disse...

Podes não acreditar, mas estava precisamente neste momento a ouvir este álbum e a procurar o video do Graphics para publicar. Coincidências...

Também considero este álbum um dos melhores do ano.

Abraço e continuação de bom trabalho
stereo beatbox