2010/05/22

Zoot Woman @ Tivoli de Helling, 16 Mai '10

Após o muito interessante concerto dos alemães Popular Damage, que foram uma total surpresa positiva para mim, o alvo principal da noite, os britânicos Zoot Woman, entraram discretamente para o palco de uma emblemática sala de concertos de Utrecht (NL), Tivoli - sala De Helling - (na sua versão mais reduzida). Tal como esperava, o concerto foi bastante melódico, agradável e sobretudo preenchido por uma imensa vontade de não estar quieto, pois era impossível permanecer sossegado a assistir aos Zoot Woman.

Simpáticos e correctos, os Zoot Woman apresentaram, quase que na totalidade, o seu mais recente trabalho, 'Things Are What They Used to Be', para uma assistência que infelizmente não esgotou a sala, mas que a compôs de uma forma bastante simpática e amigável. Foram momentos bastante agradáveis, com vários corpos a balançarem-se (alguns discretos, outros mais ousados).

Para além do passeio pelo último trabalho dos ZW, houve também tempo para um regresso aos outros álbuns, que, obviamente, gerou grande acolhimento pela plateia.

Fica por cá uma recordação do que por lá se passou. "Live in My Head", comigo ali ao canto direito. :)


Video Credits: Blombo44 on youtube.com


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: