2010/05/20

Field Music-"Them That Do Nothing"



Na minha singela opinião, gostaria de assinalar que os britânicos Field Music devem ser das melhores bandas do século XXI. Coesos, inteligentes, discretos, dotados de um excelente dom musical comparativamente a bandas similares em estilo e idade, os Field Music já apareceram por este blog várias vezes e sempre cá regressarão cada vez que os seus elementos, os irmãos Brewis, continuarem a crescer em maturidade, o que tem sucedido nos últimos 5 anos, desde o lançamento do primeiro e homónimo álbum até este novo que hoje trago por cá, passando também pelo muito interessante álbum 'Tones of Town', de 2007.

Isto sem falar nos projectos laterais dos irmãos Brewis, nomeadamente o projecto de David Brewis, The Week That Was, que trouxe mesmo um dos 30 melhores álbuns de 2008.

Os Field Music lançaram este ano um novo álbum, 'Field Music (Measure)', duplo, que mais uma vez afirma a identidade desta banda, estreitando cada vez mais os laços familiares dos manos até à sua plateia, também ela, ansiosa pelas melodias intuitivas que se inventam e progridem por terras imaginárias que um dia gostaríamos todos de pisar, de forma real.

Por cá fica o clip oficial do single "Them That Do Nothing", um dos 20 temas que compõem o alinhamento de 'Field Music (Measure)'. :)


Video Credits: mattmemphis @ youtube.com


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: