2010/07/17

Harper Simon-"Wishes & Stars"

Se de certa forma cresci acompanhado por alguns sons que os meus pais tentavam que eu os absorvesse, a verdade é que ao fim de todos estes anos não deixa de ser gratificante ver as gerações seguintes dos cantores da altura se assumirem como sucessores do legado deixado pelos seus pais.

Se há já algum tempo atrás tinha falado de Sean Lennon, desta vez é altura para referir Harper Simon, filho de Paul Simon, que lançou em 2009 (mas só este ano é que tive conhecimento) o seu primeiro e homónimo álbum, após algum período de anonimato na banda Menlo Park durante o período de tempo que viveu em Londres.

Numa linha mais ou menos directa da herança familiar, Harper Simon canta e declama de uma forma tão graciosa e simpática, rearranjando todas as suas influências musicais com aquilo que hoje tem à sua disposição, fazendo com que o seu primeiro álbum seja algo mais ou menos fresco, embora alguns temas tenham a tendência para a monotonia habitual presente na herança deixada pelo pai.

Fica por cá o clip de "Wishes & Stars", para melhor apreciação, recomendando ainda uma espreitadela pelo MySpace de Harper Simon, na busca de temas como "Ha Ha", "All to God" ou ainda "Berkeley Girl".


Video Credits: piasrecordings @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: