2011/07/24

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #23

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana musical lentamente começou mas bem se compôs até ao fim da semana. Começou logo a abrir com um fabuloso tema do duo sueco jj, "Celebris", uma promo que foi disponibilizada através do seu blog oficial, seguindo-se-lhes alguns temas mais antigos como "Fluorescent Adolescent" dos Arctic Monkeys e "The Shaded Forest" de Deastro. Continuou-se pelos britânicos Trophy Wife com o fabuloso lado-B do seu primeiro single, "Take This Night" (podKraak #18), Benjamin Francis Leftwich e o adorável tema "The Boat" (se puderem, verifiquem alguns temas do seu álbum de estreia 'Last Smoke Before the Snowstorm'), terminando-se a sessão musical desse dia com uma das músicas que me acompanha durante anos: "Do You Realize??" dos The Flaming Lips.

Nos dias que se seguiram houve quase sempre coisinhas boas e novas, como por exemplo, o novo tema dos M83, "Midnight City", uma remistura proposta por Lindstrøm para o tema "Boyfriend" dos Best Coast, o novo tema dos Girls, "Vomit" (que por acaso é assim um bocado para o vómito, de facto).

Durante o fim-de-semana, tempo para passearmos com Blood Orange (aka Devonté Hynes ex-Test Icicles, ex-Lightspeed Champion) com o tema "Sutphin Boulevard", tempo para homenagear e lamentar a morte de Amy Winehouse com o cover de "Valerie" (ver texto), tempo de criticar o 2º álbum de Toro y Moi e utilizar o tema "Go With You" para tal (ver texto). Pela noite dentro passei pelos franceses College e o seu "TWA Flight 450", pelos The Pigeon Detectives (que nem sabia que tinham novo álbum) com o fashion-single "Done in Secret", (já na cama) pelos meus adorados Low com "You See Everything" e mesmo antes de dormir, Metronomy com um dos melhores temas do seu precioso álbum, "Love Underlined".

A recta final do domingo foi preenchida com os Fixers e o seu delicioso tema "Crystals" (muito bom!), Clock Opera com "Belongings", Mona e o seu extraordinário "Listen to Your Love" (texto), "French Navy" (amor, muito amor) dos Camera Obscura, terminando o dia e a semana com os Okkervil River e, provavelmente, o melhor tema do último álbum por eles lançado, "Piratess".

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: