2011/09/25

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #30

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Após o regresso de férias, a semana abriu com o novo single dos The Big Pink, "Stay Gold", seguido de uma recordação do concerto de Anna Calvi, "Suzanne and I". Seguida altura para conhecer uma remistura do tema "Most Certain Sure" dos !!! (Chk Chk Chk) e conhecer parte do novo EP dos Trophy Wife, com o tema "Canopy Shade". Nesse mesmo dia, outras boas descobertas foram feitas que passam pelo novo tema dos Fanfarlo, "Replicate" e uma versão feita por Twin Shadow do tema "Changes" dos Bagarre, descobrir que os The Duke Spirit têm novo álbum e o tema escolhido para encontrarmos o lado mais calminho da banda foi "Surrender".

Passou-se em revista o delicioso tema "Shell Suite" de Chad Valley (ver texto), o novo single dos New Navy, "Zimbabwe", um dos meus temas preferidos dos Yo La Tengo, "Nothing to Hide".

Tempo ainda para Male Bonding e o seu "Tame the Sun", Wise Blood e o hipnótico "Nosferatu", Clap Your Hands Say Yeah que sinceramente espero que não façam o "Same Mistake" hehe, Young Galaxy com o novo vídeo do tema "Peripheral Visionaires" (ver texto), Girls com o seu "Honey Bunny", recordar Josh Rouse e o seu "Giving It Up" e terminar a semana com o "Bug" dos WaVVes.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: