2012/10/27

The Black Keys e o Homem com Punhos de Ferro

Em busca de um lendário tesouro de ouro, um grupo de guerreiros, assassinos, e um desonesto soldado britânico chegam a uma vila feudal Chinesa, onde um humilde ferreiro procura a sua própria defesa assim como a dos seus concidadãos. É neste cenário que entram os The Black Keys e o rapper/realizador (do próprio filme) RZA para juntos cantarem "The Baddest Man Alive", tema que faz parte da banda sonora que saiu esta semana, do mais recente filme de Quentin Tarantino, "The Man with Iron Fists". Este estreia no próximo dia 2 nos Estados Unidos, mas ainda sem data prevista em Portugal.

Se a luta por alimento se desenvolve desta forma, pergunto-me como não será o concerto dos The Black Keys no próximo dia 27 de Novembro, em Lisboa. A ver.

Video Credits: SoulTempleMusic on youtube.com

.:: Artigos relacionados com The Black Keys neste blog: 1. Kraak @ LEFT, #5-Set, 13 Out '12; 2. Kraak @ LEFT, #4-Set, 28 Jul '12; 3. Hold All the Cr3zy Inside, #3-Set, 22 Jun '12; 4. Kraak @ LEFT, #3-Set, 6 Jun '12; 5. Clip: Gold on the Ceiling (The Black Keys) [que asco] [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 5.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: