2012/10/14

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #84

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana foi bastante agradável em termos musicais. Temas novos e outros mais antigos que valem a pena recordar. Os norte-americanos Motive inauguraram a semana com o tema "It's Illicit", tema que andou em destaque por alguns media, seguidos dos Cloud Nothings com o seu novo vídeo para a música "Fall In" e com o fabuloso vídeo (e música também) de "Lupine Dominos" dos Thee Oh Sees.

Continuou-se por mais alguns singles entretanto lançados, "Sun" dos Two Door Cinema Club que não é nada de especial (aliás, é mesmo chato) e "LaLa" dos neo-zelandeses Kids of 88, que apesar de agradável, não encheu as medidas.

Já mesmo no fim da semana, tempo para temas geniais, como "Generational" dos The Invisible (que desde o "London Girl", nunca mais os vi), o vídeo fresquinho da música "Reagan's Skeleton" dos Yeasayer, o mais que essencial novo álbum dos Tame Impala, 'Loneirism', de onde se destacou "Feels Like We Only Go Backwards" assim como o intenso "Cries (For Spider)" de Jarboe (ex Swans, para quem não saiba) que curiosamente não chamou a atenção de nenhum dos visitantes. (?)

A semana termina com um muito simpático shoegaze que nos chega da Suécia através dos Star Horse, "Marybelle" (do novo EP 'Crush') e com o novo single dos Bloc Party, "Kettling".

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: