2012/11/04

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #87

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana começou de forma tardia, mas chegou para preencher alguns momentos durante o dia de hoje... Infelizmente nem sempre há tempo para tudo.

Assim começou-se com o excelente novo single de Bat for Lashes, "All Your Gold" para depois inaugurar uma rubrica, "Songs I Used to Love", que é para neste espaço também podemos dedicar o nosso tempo a grandes músicas do passado. Assim sendo, o primeiro tema que marcou a rubrica foi "Rock 'N Roll Queen", dos britânicos The Subways (ver texto). Continuou-se com Ethan Johns que contou com a participação de Ryan Adams e Laura Marling em "Whip-Poor-Will", um tema de sonho, para de seguida aterrarmos novamente naquela deliciosa compilação After Dark II, só que desta vez temos os Desire com o tema "Tears from Heaven", (ver texto).

Começamos a aproximar-nos do fim da semana com temas bastante bons, tais como o novo de Crystal Castles, "Affection", assim como um dos temas mais bonitos da semana: os neo-zelandeses The Ruby Suns com "Kingfisher Call me".

Tempo ainda para passarmos por um dos momentos mais infelizes da semana, os Vampire Weekend com "Unbelievers" (nunca gostei destes rapazes e o resultado está aí à vista...). Rapidamente voltou-se ao bom caminho musical, destra vez com uma (nova) banda que finalmente lança o seu EP de estreia, os Post War Years (ver texto) e hoje aparecem nesta página com a remistura proposta pelos Everything Everything para o tema "The Bell".

A semana chega ao fim dentro da rubrica "Songs I Used to Love", onde desta vez fui repescar o tema "The Rat", dos The Walkmen que hoje estão em concerto em Lisboa.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: