2012/11/11

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #88

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana foi forte em termos musicais e começou bem com um novo tema dos islandeses Sigur Rós, "Brennisteinn", tocado no Iceland Airwaves este ano. De seguida, altura para recordarmos os The Faint, na rubrica "Songs I Used to Love", com "The Conductor" (atenção à reedição de 'Danse Macabre') e tempo para acatar e divulgar uma sugestão da KEXP Radio, Cult of Youth com "Man and Man's Ruin".

O pico da semana ocorreu logo no seu princípio com a divulgação por parte dos Foals do seu novo single "Inhale" (ver texto), seguindo-se outros momentos altos como Fear of Men, uma fantástica e nova banda que nos trouxe o seu single "Mosaic", assim como mais uma sugestão, desta vez feita pelos autoKratz, uma banda companheira de editora chamada SWIM com o seu single "Ride".

A semana continuou com outros temas igualmente bons, a nova dos belgas Goose, "Lucifer", Bad Religion com "Fuck You", do seu novo álbum 'True North'  e outro dos grandes momentos da semana, Eels com "Peach Blossom", avanço do seu futuro álbum 'Wonderful, Glorious' (ver texto).

Inseridos na rubrica "Songs I Used to Love", "Anytime" dos My Morning Jacket, retirado do seu magnífico álbum 'Z' e "Wait" dos The Kills (do álbum 'Keep on Your Mean Side'), para depois voltarmos às novidades, "Kemosabe", o novo single dos Everything Everything, o excelente "Kids" do novíssimo EP dos The New Division, 'Kids'.

A semana chega ao fim com mais um momento alto, o vídeo oficial do tema "Feels Like We Only Go Backwards" dos Tame Impala, terminando a semana com "Throw You to the Pack" dos RNDM, do seu álbum de estreia, 'Acts'.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: