2014/01/05

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #148

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

O início do ano de 2014 voltou a trazer alguma actividade musical a esta página, nem que seja com temas que me marcaram no ano anterior e com outros (que chamei "Missing Songs '13") que infelizmente acabaram por ficar algo esquecidos no meio de tanta divulgação ocorrida no ano de 2013.

Desta forma, relembrou-se logo no primeiro dia do ano "Pink Rabbits" dos The National, tema que para mim foi o que mais me marcou em 2013, seguido de Saint Raymond com "Young Blood", outro tema presente na minha lista de músicas do ano de 2013. A divulgação destes temas começou pela publicação da primeira mixtape (de 3) com 14 dos 42 temas.

Na rubrica Missing Songs '13 estiveram presentes os Digits e "Say Goodbye" assim como os Moonface e o seu extraordinário "Everyone Is Noah, Everyone Is the Ark". Os Haerts também voltaram a marcar aqui presença com "Wings", um tema já divulgado nesta mesma página.

De salientar também os Champions League, uma banda parisiense que merece bastante destaque, entrou para dentro deste blog com "Paris Is Our Playground", um electro-pop que nos transporta para paragens mais quentes, como se quiséssemos desde já antecipar o verão.

A semana chega ao fim com uma doçura pop da norueguesa Annie com "Hold On", extraído do seu EP 'A&R', em parceria com o produtor britânico Richard X.

Boa Semana a tod@s e um Óptimo 2014!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: