Indo ao que realmente interessa, o concerto de Sharon Van Etten foi aquilo que se esperava, embora estivesse à espera de um Coliseu bem mais à pinha do que a lotação da sala apresentava. Sharon, como se fosse uma menina tímida, deslumbrou muito da audiência, não apenas com a sua bela e doce voz mas também com a grande interacção com o público onde ia sempre respondendo às "provocações" do público. De forma intimista largou um rol de músicas que preenchem o seu mais recente álbum 'Are We There', havendo tempo ainda para um tema novo e algum regresso a álbuns anteriores, trazendo para o palco temas como "Give Out" ou "Save Yourself".
Penso que o ponto alto da noite foi quando interpretou "Your Love Is Killing Me". Se ela se considera uma rapariga de sorte o que dirá o público que ontem esteve no Coliseu?
.:: Artigos relacionados com Sharon Van Etten neste blog: 1. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #185; 2. Amplificador '14-2ª Parte | Radio Kraak; 3. Clip: Every Time the Sun Comes Up (Sharon Van Etten) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].
..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.
Sem comentários:
Enviar um comentário