2014/11/09

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #192

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

É impressão minha mas começa a chegar o fim do ano e a oferta musical parece tornar-se um pouco gasta? Não houve assim nada de verdadeiramente muito especial que eu me tenha apercebido para que a lista musical da semana seja um bocadinho mais extensa que as semanas precedentes. De qualquer forma, ficam aqui alguns temas que me despertaram a atenção durante os últimos 7 dias.

A semana teve o seu início com algo do passado, Wilco e o tema "I'm the Man who Loves You", numa actuação ao vivo e em directo num programa de televisão norte-americano, seguido do novo single de Little Boots, "Taste It", retirado do mais recente EP 'Business Pleasure', a sair no princípio do mês de Dezembro.

Como novidades já para 2015, o novo álbum dos The Dodos, 'Individ' de onde se retira um novo single ainda em 2014, "Competition", ficando a semana concluída com o super fabuloso tema dos The Twilight Sad, "Last January", do mais recente trabalho da banda, 'Nobody Wants To Be Here & Nobody Wants To Leave'.

Boa semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: