2014/12/23

(TOP 2014) Kraak e os Destaques 2014-Top Vídeos

Este ano e tal como em anos anteriores, houve uma série de videoclips que me chamaram a atenção pela positiva. Desde os Spoon com "Do You", os OK Go com "I Won't Let You Down" (obrigatório), os Real Estate com "Crime", Jungle com "Time", Future Islands com "Seasons (Waiting on You)" ou mesmo alguns vídeos de bandas que até nem são o meu estilo, entre muitos outros vídeos.

Entretanto aquele que mais me fascinou em 2014 e que me fica na memória, vem de uma banda que até nem me diz muito, embora esta música seja bastante forte. Trata-se de Perfume Genius com "Queen", para mim o melhor vídeo do ano! "Queen" encontra-se no mais recente trabalho de Perfume Genius, 'Too Bright'.

Video Credits: Perfume Genius @ youtube.com


Sem comentários: