2014/12/28

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #199

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Mais uma semana que chega ao fim e que ficou marcada pela continuação da retrospectiva de alguns dos, na minha opinião, temas mais giros de 2014 e que constam pelos últimos artigos deste blog.

Contou com a participação de Sharon Van Etten com "Our Love", Beck com "Blue Moon", Woods e "Moving to the Left", o regresso das Sleater-Kinney com "Bury Our Friends" que conta com a participação de Miranda July, "Palace" dos The Antlers, Mogwai com "Teenage Exorcists", Tycho e "Montana", Telepathe e Real Estate com "Drown Around Me" e "Crime", respectivamente e ainda os The Black Keys com "Gotta Get Away".

Os créditos do melhor remix do ano vão para Vince Clarke com "Doves", tema original dos Future Islands e a menção honrosa do ano para os The Away Days com "Your Colour".

Os 10 melhores temas de 2014, na minha opinião, começam por ser alinhados com Goldroom (com a participação de Mammals) para "Till Sunrise", Owen Pallett com "The Riverbed", TV on the Radio e "Happy Idiot", "Do You" dos Spoon, "Can't do Without You" de Caribou, "Play the Fool" dos Chromeo, "Seasons (Waiting on You)" dos Future Islands e "Capitol" dos Trust.

Ainda ficam por divulgar mais duas músicas! Até 2015!

Boa semana e bom ano a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: