2014/12/27

[TOP TRACKS 40-2014] 2. There's a Girl in the Corner (The Twilight Sad)

Depois da melancolia destes dias que ainda cheiram a Natal, pelo menos a avaliar pela quantidade de iguarias que ainda se encontram na mesa, nada como avançar quase até ao fim na minha lista pessoal das músicas que mais gostei de 2014Hoje avanço quase mesmo até ao topo da lista.

Desta forma, deixo aqui o tema que fica na posição #4. Trata-se do fabuloso single "Seasons (Waiting on You)" dos Future Islands, tema presente num dos álbuns do ano, 'Seasons', álbum mais que recomendado para continuar a ouvir em 2015 e anos seguintes.

Na 3ª posição, mais um campeão: o canadiano Robert Alfons e o seu projecto Trust com o tema "Capitol", presente no álbum 'Joyland', outro dos magníficos álbuns de 2014.

Antes de chegar à meta e ganhar o troféu, em 2º lugar fica mais um dos temas mais bonitos de 2014 que nos chega da Escócia. Chama-se "There's a Girl in the Corner" e os responsáveis são os The Twilight Sad, que na minha opinião editaram o álbum do ano, 'Nobody Wants to Be Here and Nobody Wants to Leave'.

Recomendado.

Video Credits: thetwilightsadofficial @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: