2016/10/17

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #293

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Terminou mais uma semana musical e excepcionalmente este post vai para o ar nesta segunda-feira, dado que ontem foi dia de publicação da nova mixtape "Talking Aloud, Distorted in Sound".

A semana teve o seu início com o regresso dos Cloud Nothings às actividades musicais através da partilha do seu novo tema "Modern Act", trazendo na calha o novo álbum 'Life Without Sound', a sair em Janeiro '17. Em continuação, tive o prazer de conhecer "We Got Game", tema dos The Radio Dept. incluído no alinhamento do novo álbum 'Running out of Love'.

A nova banda formada por Lykke Li, Liv, partilhou o vídeo oficial para o tema "Wings of Love", uma pop magistral com a assinatura dela e dos seus companheiros de banda, o seu namorado Jeff Bhasker e membros de Miike Snow e Peter, Bjorn and John. Vale a pena.

Por falar em novos projectos, Amber Coffman dos Dirty Projectors decidiu tentar uma carreira a solo e lançou o delicioso single "All to Myself". É favor ouvir. Outro tema importante a ouvir é "Open Your Eyes" dos STRFKR, presente no novo álbum da banda a sair no próximo dia 4 de Novembro chamado 'Being No One'. Quem também editará novo álbum no dia 4/11 são os JAWS, 'Simplicity'. Em destaque nesta página, temos o tema "Work It Out".

A semana chega ao fim com as Warpaint e um dos grandes temas do novo álbum da banda, "Whiteout".

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: