2016/10/29

[sublime] Mark Eitzel-Novo Álbum: 'Hey Mr Ferryman' | A Ouvir: "The Last Ten Years"

Nos últimos dias, pergunto-me se o Prémio Nobel da Literatura poderia ter sido entregue a outros compositores e/ou músicos que não o Bob Dylan, apesar de o considerar merecido. É que se entramos por este caminho, deverá haver um número razoável de potenciais candidatos a tal prémio, dentro da categoria "artista de música". Porque não Mark Eitzel, já agora? Foi Bob Dylan só porque é bastante conhecido? Enfim. Prossiga-se sem mais comentários.

Polémicas à parte, o importante é noticiar que um dos maiores compositores norte-americanos da sua geração e líder do mais que conceituado grupo American Music Club, Mark Eitzel, irá editar já no início do próximo ano, o novo álbum 'Hey Mr Ferryman', de onde se pode desde já extrair o tema "The Last Ten Years", tema originalmente composto para os American Music Club com o nome "The Last 5 Years".

Mark Eitzel, um verdadeiro artista e escritor que utiliza a beleza perfeita das suas músicas para nos declamar toda a poesia nela contida. Vale a pena antecipar desde já um dos grandes álbuns de 2017.

'Hey Mr Ferryman' será editado a 27 de Janeiro.

Video Credits: Merge Records on Youtube @ youtube.com


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: