2016/11/13

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #297

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Terminou mais uma semana musical, desta vez com um bocadinho mais de entradas musicais que ocorreram apenas no dia de hoje. Foi uma semana limitada a um dia.

A começar, o novo tema da nova banda de Lykke Li e mais alguns parceiros, Liv, que dá pelo nome "Dream Awake", seguido de um dos grandes temas dos TEN FÉ, "Overflow", presente no álbum de estreia da banda, 'Hit the Light', a ser editado em Fevereiro de 2017.

Em homenagem a Leonard Cohen que nos deixou nesta semana que termina, fica um dos seus melhores temas, "Famous Blue Raincoat". Fica o destaque.

Os britânicos The Chemical Brothers também apareceram com o vídeo oficial do estrondoso tema "C h e m i c a l" e, por falar em estrondoso, Porcelain Raft apareceu com um novo single, "Distant Shore", presente no novo álbum a sair em Fevereiro de 2017 e chamado 'Microclimate'. Vale a pena.

A semana começa a chegar ao fim com o vídeo oficial do tema "I Wish I Was Sober", retirado do novo álbum dos escoceses Frightened Rabbit, álbum lançado no princípio deste ano e que vale a pena termos em casa. A semana encerra definitivamente com o tema "Can We Work It Out", da australiana Gordi, uma das melhores bandas-revelação de 2016. Recomenda-se o seu EP de estreia, 'Clever Disguise'.

Não esquecer que esta página não dispensa a consulta diária do blog que esta semana esteve preenchido pelos novos singles dos Japandroids, dos Los Campesinos! e dos King Gizzard & The Lizard Wizard. Atenção também ao novo clip de Nick Cave & The Bad Seeds para o tema "Magneto".

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: