2006/01/23

06-02-04/The National


Esta rapaziada de Brooklyn, Nova Iorque, que toca e canta um conjunto de músicas bem amadurecidas e com uma postura adulta e similar a Leonard Cohen e Crooked Fingers, voltam ao estúdio no fim deste inverno com o objectivo de começar a gravar o sucessor do álbum 'Alligator', considerado para mim, o melhor álbum de 2005. Ainda não há título nem datas previstas para o lançamento do álbum.

6 comentários:

Ledbetter disse...

Ouvi o album (Alligator) pela primeira vez esta semana e posso concluir que se trata de facto de um album espectacular.Espero ansiosamente por mais!
Abraço.

Unknown disse...

Ledbetter :) Sem dúvida! É excelente [ claro que estou a deixar a minha opinião falar, pois sou suspeito :) ]. Canções como Abel, Baby we'll be fine, Lit up, Looking for astronauts, Mr. November, e outras, são de permanente repeat. Muito bom mesmo! Espero que possas vir a partilhar da mesma opinião :)

Abraço

Anónimo disse...

Tenho aqui esse disco no meu disco rígido, já lhe dei uma vista de olhos e gostei. Mas tenho de ver se ouço com mais calma. Amanhã vai ser o novo de Placebo. Temo que os Placebo jão me soam ao que eram antes, mas vamos lá ver :)

Unknown disse...

Rockline :) Tb estou com esse receio em relacao aos Placebo. Eu que tenho todos os albuns... Mas, sinceramente naum me cheira :)

Qto aos National, acho que deverias investir numa melhor audicao. Vale mesmo a pena :)

Hebe disse...

KRAAK: recebeste a lista do que queria que gravassses pra mim??????

Unknown disse...

Asas de anjo, só agora vi a lista. Estou fora de Portugal. Assim que chegar trato disso :)