2006/09/27

06-03-39/Van She


Este novo quarteto oriundo de Sydney, AU, não me convence de nenhuma forma. Lançaram recentemente um auto-intitulado EP, onde o grande destaque tem sido o tema "Kelly".

Podem dizer maravilhas, achar que o single "Kelly" é o reviver na pop inserido numa espécie de nova New Wave, compará-los mesmo aos Pet Shop Boys (o que para mim é absurdo), mas sinceramente acho que os Van She estariam muito bem nos anos '80 onde poderiam ter deixado muito pessoal de boca aberta, numa altura onde muita gente andava ocupada com a música soft de Phil Collins.


O vídeo de "Kelly" é irritante (a menininha que vai, não se sabe bem onde, perder a virgindade) e classificar os Van She como um "guilty pleasure" é, na minha opinião, indecente. Como dizia o outro, não precisamos destas coisas em 2006.

.:: Automatic English Version powered by Google.

2 comentários:

Planeta Pop disse...

Eh...eh...amigo Kraak,
como sabes, para mim, os VAN SHE não são um "guilty-pleasure", mas sim um "Pleasure", caso contrário não os teria apresentado no meu Planeta algures em Maio este ano (conferi post aqui: http://planeta-pop.blogspot.com/2006/05/van-she.html).
Gosto muito do tema "kelly". No meu entender, é um belo docinho pop. Doce demais para ouvidos "indie", eu reconheço isso. Porém, penso que há coisas mais interessantes no EP, como é o caso do "Misson", por exemplo.
Mas pronto, não gostas,...não gostas. Não sou eu que te vou convencer do contrário, caro amigo. eh eh...
Apesar de tudo, acho que precisamos mais dos VAN SHE em 2006 do que dos Zero 7 ou dos Snow "lamechas" Patrol. Não? Eh eh...
Cheers!

Unknown disse...

Amigo Astronauta :) Haha! Eu sabia que não irias ficar indiferente a este post! Já tinha lido no Planeta Pop que gostavas dos Van She. Eu, como viste, não gosto em particular... Mas reconheço que os meus ouvidos "indie" não ajudam, LOLL.

Podes não influenciar com Van She, mas sabes que já me deste a conhecer outros grupos fabulosos! :)

Mas estou de acordo contigo: Zero7 e Snow "Damn" Patrol não! O último álbum dos SP é uma verdadeira seca! Insuportável mesmo.

Hugzz Mate!