2006/09/24

06-01-38/Axis of Evol (Pink Mountaintops)


Drogas, música e rock 'n roll parece terem sido sempre um trio perfeito de ingredientes para a produção de uma trip sonora que roce no fascinante. Com ou sem estes elementos, Stephen McBean, vocalista dos Pink Mountaintops, parece começar a carrilar o seu comboio.

Após o 1º álbum em 2004, 'Pink Mountaintops', apareceu em 2005 sob o nome 'Black Mountain' com o lançamento do álbum homónimo, 'Black Mountain' e neste ano de 2006 lançou mais um álbum, 'Axis of Evil', sob a égide Pink Mountaintops. Nada mais nada menos que o 3º álbum de Stephen McBean em menos de 2 anos.

Um álbum interessante, tenebroso, fascinante, alucinante, com aquele tique à voz de doente, figurativo de Stephen McBean e próprio de um eremita saído de uma qualquer furna perdida a reclamar por um indie-folk distinto.

Atenção aos temas: "Comas", "Slaves", "New Drug Queens" e "How We Can Get Free" (este encerra o álbum de uma forma perfeita). 4 temas, num álbum de apenas 8 músicas, com cerca de 35 minutos na totalidade. Interessante.

Recomendado para os amantes do género indie lo-fi.

.:: Automatic English Version powered by Google.

Sem comentários: