2008/11/29

Clip: Atomic Heels (Secret Machines)


Não sendo o novo e auto-intitulado álbum dos Secret Machines nada de realmente especial (um bocado decepcionante inclusive), ficando mesmo vários pontos abaixo dos seus anteriores trabalhos, o que é uma verdadeira pena, fica por aqui um dos temas mais engraçados do último álbum, o single "Atomic Heels".

O clip oficial deste tema é bastante psicadélico e curioso pois adopta uma técnica que destaca o vocalista dos Secret Machines em várias camadas, proporcionando um cenário surreal a este filme, como se nos quisessem hipnotizar através de uma vertigem qualquer presente numa varanda de um 75º andar. No meu caso particular, não me deixei ir por este sono com os meus calcanhares atómicos e achei mesmo que este experimentalismo resultou um bocadinho na seca.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Seja qual for a tua decisão, não digas que não avisei que o clip poderia ser um bocado seca-alucínio durante quase 4 minutos... :P


Video Credits: worldsfair @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Secret Machines neste blog: 1. Secret Machines-Novo Álbum [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 1.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: