2009/02/19

Supreme Soul-Novo Single: "Vision (to Love, Fight and Say)"


Os Supreme Soul, uma das bandas portuguesas mais bem-vindas dos últimos tempos, estão de volta, desta vez com o seu novo single "Vision (to Love, Fight and Say)", que se encontra incluído no próximo disco de originais que tem data de lançamento para breve.

Numa fusão de electrónica e rock profundamente inspirada nos idos anos '80 e com mostras já dadas nos EPs entretanto lançados, as melodias harmoniosas e as suas letras inteligentes continuam a definir a linha do novo álbum dos Supreme Soul, cujo single se encontra disponível para audição no MySpace da banda.

Salienta-se que entre os EPs lançados e este novo álbum, a editora britânica Kool Tone Records lançou uma compilação, 'Extracts from the Ether, Vol. 1', que reúne 17 artistas descobertos pelo espaço cibernético, onde os Supreme Soul integram o alinhamento do disco com o tema "The Perfect Place for Us", retirada do EP 'Love and Shadows'.

Fica aqui um vídeo de "The Perfect Place for Us", gravado ao vivo num concerto na Galeria do Desassossego, em Beja, a 26 Mai '08, para um melhor conhecimento do que estou eu a falar. :)


Video Credits: retroluxo @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Supreme Soul neste blog: 1. Supreme Soul no Festival MUSA, 5 Jul '08; 2. Unexpected Set, 9 Jun '08.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito boa onda!

Unknown disse...

Bяuиo :) É verdade! Tens que ouvir os outros temas dos EPs. Muito fixe! :)