2009/02/10

Malajube-Novo Álbum: 'Labyrinthes'


Foi hoje lançado no Canadá o terceiro e novo álbum dos canadianos Malajube, 'Labyrinthes'. Sucessor daquela pequena pérola de 2006, 'Trompe l'Oeil', este novo disco traz, para já, alguns temas que andaram pela web a passear, nomeadamente, "Porté Disparu", "Hérésie" e "Ursuline". Sendo todas estas 3 bastante apetecíveis (embora para mim "Hérésie" seja o TOP), os Malajube decidiram que o primeiro clip oficial do novo álbum seria o relativo a "Porté Disparu", clip este, aliás bastante elegante.

Podem apreciar estes canadianos francófonos que continuam deliciosamente a cantar em Francês o seu progressivo indie-rock, através do MySpace da banda, bem como através deste delicioso clip e respectivo tema.

Os Malajube fazem sentir-me bem. Sempre fizeram, aliás. :)


Video Credits: DareToCareRecords @ youtube.com

4 comentários:

paxxxeco disse...

aleluia...alguém que gosta de malajube, e que ficou maravilhado pela sua última obra prima...
malajube ainda são um segredo bem guardado, pelo menos numa das minhas torres de cds, e não o dou a ninguém :)

O Puto disse...

O "Trompe L'oeil" tem uns temas bem porreiros. Comprei-o a um preço bem jeitoso na Jo-jo's, e já o partilhei com mais pessoas. Abraço!

Unknown disse...

Paxxxeco :) VERDADE! Eu não sou assim tão zeloso das cenas. Mal conheci os Malajube, comecei de imediato a fazer propaganda. Mas acho que as minhas acções de marketing não correram muito bem, LOL.

Unknown disse...

O Puto :) Pois fizeste tu muito bem! 'Trompe l'Oeil' tem temas mesmo bastante engraçados e é uma delícia ouvir o álbum do princípio ao fim! :) Espero é que as tuas acções de marketing tenham resultado melhor que as minhas, hehe!

Hugzz!