2009/12/14

[TOP TRACKS 30-2009] Clip: Islands (The xx)


"Underneath and unexplored
Islands and cities I have looked
Here I saw
Something I couldn’t over look
"

A senda do Top Tracks 30-2009 prossegue para o tema #21 que também já foi referido neste blog: trata-se da música com o nome mais sui generis dos últimos tempos: "Daniel Johnston Was Stabbed in the Heart with the Moondagger by the King of Darkness and His Ghost Is Writing This Song as a Warning to All of Us", pertença a Randolph Chabot (aka Deastro). O vídeo deste tema continua a não existir... *BAH*

Seguindo para a posição #20, lugar ocupado pelos britânicos Doves com o tema "Kingdom of Rust" que também já teve destaque neste blog. Descendo para a posição #19, Arctic Monkeys e o seu single "Crying Lightning" também já por cá criticado e, passando rapidamente ao 18º lugar, de acordo com as minhas preferências musicais, e também já citado neste blog, temos os escoceses Camera Obscura e o seu delicioso single "Honey in the Sun", saído do álbum 'My Maudlin Career', um dos mais interessantes álbuns de 2009.

Para a posição #17 um tema de uma das bandas-revelação de 2009: estou a falar dos guninhas The xx, com o precioso tema "Islands", presente no seu álbum de estreia 'XX' que, por acaso, também é um dos discos de 2009.


Video Credits: VjPaparazzi @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os The xx neste blog: 1. Kraak no Clube Rua-Set, 11 Dez '09; 2. Clip: Basic Space (The xx).

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

1 comentário:

Graven disse...

Awwww.... adorable!