2011/10/30

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #35

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana teve início com o novíssimo clip de mais um tema do novo álbum dos M83, "Wait", seguido do novo single dos The Black Keys, "Lonely Boy", o qual marca o regresso da banda com um novo álbum, 'El Camino', a sair ainda em 2011.

Para melhorar ainda mais o ambiente no fim de semana, Memory Tapes e mais um tema retirado de 'Player Piano', "Offers", um delicioso clip dos Man Man para o tema "Piranhas Club", um dos grandes temas da semana, "Shipwreck", de Modeselektor e que conta com a participação especial de Thom Yorke. Maravilhoso.

Tempo ainda para um novo vídeo dos Young Galaxy, extraído do álbum 'Shapeshifting', "Phantoms", mais um tema belíssimo de Kurt Vile e que consta do seu mais novo EP 'So Outta Reach' (ver texto), "The Creature", para finalmente chegarmos ao pé do *grande* tema da semana que se deve aos Chromatics com "Kill for Love" (ver texto). Muito amor. Depois disto ainda fui relembrar os Vive La Fête com "La Vérité" e PJ Harvey com o fabuloso tema "This Is Love".

A semana termina com o fabuloso single de lançamento do novo álbum dos Portugueses Old Jerusalem, "The Go-Between", o primeiro single do álbum de estreia dos Blood Orange "Dinner" e, para encerrar, uma homenagem dos Glass Candy à época do ano com o tema "Halloween".

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: