2011/10/09

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #32

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Esta semana ao menos serviu para recuperar da pouca actividade musical da semana anterior. :)

A semana teve início com os norte-americanos Dive e o seu delicioso "Sometime", seguido de mais um tema maravilhoso dos Blouse, "Videotapes". Por falar em coisas maravilhosas, altura para assinalar um novo tema dos Real Estate, "Green Aisles" que com certeza em breve tocarão em Portugal. Continuando pelas ditas maravilhas, temos Herman Dune que nos traz o belíssimo single "Be a Doll and Take My Heart", encontrando-me de seguida na Suécia com os Little Majorette e o seu tema "Never Be the Same" em constante repetição cá pelo meu iPOD.

Chegada a metade da semana, altura para passearmos com os Sound and Urgency com a música "White Kids", descobrirmos um novo vídeo dos The Golden Filter, "Syndromes", os Fucked Up com um dos vídeos da semana, alusivo ao tema "Do You Feed". Tempo ainda houve para um delicioso tema dos Cashier Nº 9, "Goldstar", Digitalism com o clip oficial de "2 Hearts", Wilco, com o seu novo álbum 'The Whole Love' e "Capitol City", para além das referências aos islandeses FM Belfast com "Believe" e os Beat Connection com "Silver Screen".

A semana termina com White Lies e o tema "The Power & The Glory", possivelmente o melhor tema do seu mais recente álbum, os Grouplove e outra maravilha chamada "Lovely Cup", Junior Boys que trazem um delicioso tema e um fantástico vídeo para "Banana Ripple" e para finalizar, os We Have Band com "Love What You Doing?", um dos grandes temas de 2010.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: