2011/10/16

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #33

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana teve início com o misterioso Adam Bainbridge e o seu projecto Kindness com o tema "Cyan" (ver texto) que infelizmente não despertou grande simpatia pela malta que se passeia pela página. Seguiram-se os The Vaccines com o seu novo single "Wetsuit" e os The Horrors com vídeo novo e psicadélico para o extraordinário tema "I Can See Through You". Extraodinário também é a actuação ao vivo de Lana Del Rey para o tema "Blue Jeans" (huhu, single sai amanhã) e também Icona Pop com a maravilha sonora chamada "Nights Like This" (ver texto).

A semana continuou com a brilhante notícia de um novo álbum dos We Have Band já no princípio de 2012 e o avanço escolhido pela banda foi o tema "Visionairy", um tema vindo na altura certa. Sem dúvida, o post que mais efervesceu os seguidores da página.

Termina-se a semana com dois temas dos autoKratz, retirados dos seu mais recente trabalho 'Self Help for Beginners': "Becoming the Wraith" que tem a participação de Peter Hook (como aqui já tinha mencionado) e outra apetitosa música, "Fireflies". Linda.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: